Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Inscrições abertas para cursos de segurança na operação de empilhadores

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar cursos de Segurança na Operação de Empilhadores, durante os meses de setembro e outubro, em Ourém, Caxarias e Fátima.

- Publicidade -

“Este curso, obrigatório para todos aqueles que manobram o empilhador na sua atividade profissional, é dirigido a ativos empregados ou desempregados e pretende que os formandos fiquem habilitados a operar equipamentos de movimentação de cargas em segurança e de forma responsável. No final da ação os formandos deverão ser capazes de identificar os regulamentos legais na movimentação de empilhadores, identificar as estruturas, acessórios, mecânica e física dos empilhadores, para conduzir eficazmente este equipamento, no respeito pelas regras de segurança. Ficarão ainda com conhecimentos para executar a manutenção preventiva do equipamento, por forma a evitar acidentes, cumprir as regras de segurança, de forma a minimizar e prevenir riscos e diminuir as probabilidades de acidentes”, refere a nota de imprensa da Nersant.

O curso irá realizar-se em três pontos distintos do concelho de Ourém. Nesta cidade, o curso realiza-se no Centro de Negócios, dias 17 e 24 de setembro. Em Caxarias a formação irá realizar-se nos Bombeiros Voluntários, dias 01 e 08 de outubro. Em Fátima, a ação decorre dia 15 e 22 de outubro. As ações de formação realizam-se aos sábados, num total de 15 horas.

- Publicidade -

As inscrições são feitas online, em www.nersant.pt ou através do Núcleo NERSANT de Ourém (nucleo.ourem@nersant.pt ou 249 544 211).

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome