Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Iniciativa “Música a gosto” volta a animar Praça Mouzinho de Albuquerque

A iniciativa “Música a gosto”, na Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém, voltou a trazer animação musical para todos os gostos nas noites de sexta-feira e sábado. “Lembrar o Fado”, sexta feira, dia 20, e Kate Music , sábado, dia 21, serão as próximas bandas a subir a palco. 

- Publicidade -

A iniciativa arrancou a 06 de agosto e termina no dia 12 de setembro, anunciou a autarquia, dando conta que o programa é maioritariamente composto por artistas oureenses.

“São 13 bandas que todas as sextas-feiras e sábados, a partir das 21:00, vão proporcionar concertos de entrada gratuita, embora a lotação seja limitada de acordo com o plano de contingência do evento”, adianta.

(A entrada no recinto obriga ao cumprimento de um conjunto de normas de segurança, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a preservação do distanciamento social de 2 metros e a higienização das mãos à entrada.)
 
- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome