Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Identificados dois homens que assaltavam moradias

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, identificou na terça-feira, 22 de junho, um homem de 24 anos, pelo crime de furto em residência, no concelho de Ourém. O indivíduo aguarda julgamento, tendo sido identificado também o colega dos furtos. 

- Publicidade -

Na sequência de uma investigação relacionada com a prática de furtos em diversas residências, os militares da Guarda identificaram o suspeito e deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, adianta nota de imprensa da GNR.

Durante a busca foi recuperado material furtado, destacando-se um frigorífico, um exaustor, um cilindro de aquecimento de águas de grande capacidade e uma botija de gás, que se encontravam instalados e em funcionamento na residência do suspeito. Foram ainda recuperadas duas bicicletas por terem sido objeto de furto de uma residência na localidade de Barreiros, concelho DE Leiria.

- Publicidade -

A ação permitiu identificar ainda o coautor, um homem de 32 anos, avança a mesma informação.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome