Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Homem detido por furto em interior de estabelecimento

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém, deteve esta quarta-feira um homem com 44 anos em flagrante delito, por furto no interior de um estabelecimento comercial, em Ourém.

- Publicidade -

Após denúncia de que estaria a ocorrer um furto no interior do posto de combustível local, através de arrombamento da porta principal do estabelecimento, os militares surpreenderam o suspeito na posse de 532 maços de tabaco de diversas marcas.

Foram ainda apreendidos uma foice, um gorro, uma lanterna e chaves diversas, utilizados no furto.

- Publicidade -

O detido, já com antecedentes criminais por ilícitos do mesmo tipo, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome