- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Ourém | Gondemaria/Olival apresentou nova Casa Mortuária e Parque de Merendas

A junta de freguesia de Gondemaria e Olival apresentou na tarde de domingo, dia 15 de outubro, a Casa Mortuária do Olival. Seguiu-se a inauguração do Parque de Merendas de Conceição.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa do município, o edifício da Casa Mortuária, “que contempla duas salas de velório, sanitários, uma kichenette e uma cave”, começou por ser benzido pelo padre Bertolino Vieira. Fernando Ferreira, presidente da junta, agradeceu a presença de todos na apresentação deste equipamento há muito desejado nesta freguesia, refere o mesmo texto. Já Deolinda Simões, presidente da Assembleia Municipal, saudou o executivo da junta pela concretização deste objetivo a par do objetivo do município, “que era o de ter uma casa mortuária em cada freguesia”.

Parque de Merendas de Conceição Foto: CM Ourém

Paulo Fonseca, presidente da Câmara Municipal cessante, defendeu que “devemos criar condições destas em todas as freguesias de forma a prestar a última homenagem aos nossos entes queridos”. Quanto aos arranjos exteriores ainda em falta, o autarca referiu que estão previstos e que “tudo ficará arranjado”.

- Publicidade -

Também no domingo foi inaugurado o Parque de Merendas de Conceição, na mesma união de freguesias, com “churrasqueira, casas de banho, mesas, uma fonte e um pequeno riacho”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome