Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | GNR resgata homem dado como desaparecido em Boleiros

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, e o Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI), resgataram na quarta-feira, 4 de agosto, um homem de 57 anos dado como desaparecido na zona de Boleiros, freguesia de Fátima.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa da GNR, na sequência de um alerta a dar conta do desaparecimento de um homem com problemas do foro mental, no dia 3 de agosto, os militares da Guarda encetaram as diligências policiais para o localizar, percorrendo toda a área envolvente. O homem acabou por ser localizado no dia seguinte, prostrado numa zona de densa vegetação e de difícil acesso.

O homem recebeu assistência médica no local, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar para acompanhamento.

- Publicidade -

Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar junto da GNR, o caso ocorreu na localidade e zona envolvente de Boleiros, onde o homem reside num lar. 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome