Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Galeria dos Paços passa a Sítio dos Falcões de Eduardo Barrento

A Galeria dos Paços transforma-se este sábado, dia 5, n’“O Sítio dos Falcões” na inauguração da exposição com os trabalhos de Eduardo Barrento. A iniciativa está marcada para as 21h00, seguindo-se um momento de conversa com o fotógrafo sobre fotografia.

- Publicidade -

Eduardo Barrento é licenciado pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa e regista o que o rodeia com a máquina fotográfica há mais de 25 anos. O percurso profissional foi iniciado como fotojornalista desportivo nos jornais O Jogo e Record e depressa se dedicou em exclusivo à fotografia da Natureza e Vida Selvagem, uma paixão que lhe granjeou diversos prémios.

As fotografias que integram a exposição “O Sítio dos Falcões”, resultado do trabalho desenvolvido ao longo de três anos no Sítio da Nazaré, ficam patentes até ao próximo dia 27 de novembro e serão posteriormente compiladas num livro.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome