Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Funeral de bombeiro morto em queda de árvore esta quarta-feira

*notícia retificada às 10h04 de 13 de novembro de 2018

- Publicidade -

O funeral de José Paulo Félix Nunes, 58 anos, que no sábado, dia 10, morreu na sequência da queda de uma árvore sobre o carro onde seguia, em Ourém, vai a enterrar esta quarta-feira, 14 de novembro, pelas 10h30, após a missa na Igreja de Nossa Senhora da Piedade. O corpo estará em câmara ardente a partir das 18h00 desta terça-feira no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

José Nunes era projetista na empresa Tecnourém e diretor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém. O acidente ocorreu às 12h06, na Estrada Nacional 113. O técnico seguia para um almoço de amigos quando uma árvore de grandes dimensões caiu, atingindo o carro onde se encontrava. José Nunes seguia no banco de trás, tendo os restantes dois ocupantes saído ilesos.

- Publicidade -

No local do acidente estiveram os bombeiros de Ourém e uma equipa da Viatura de Emergência Médica do Médio Tejo, que confirmaram o óbito, segundo avançou a Lusa.

c/LUSA

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome