- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Ourém | Fumo dos incêndios cobre o concelho, município apela à calma

O município de Ourém emitiu esta segunda-feira, 16 de outubro, um comunicado em que apela à calma da população. Cerca das 17h30 havia dois incêndios no ativo, em Giesteira e Urqueira, mas “estão controlados e não são para já motivo de alarme”. O fumo é sobretudo dos incêndios em redor do concelho.

- Publicidade -

“O intenso fumo que se verifica vem de incêndios que decorrem fora do concelho e neste contexto o Município de Ourém apela à calma e tranquilidade de todos os munícipes”, informa a Câmara de Ourém. Nem o incêndio da Giesteira nem o de Urqueira ofereciam preocupação a meio da tarde.

Cheiro e nuvem de fumo cobrem o concelho. Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

Uma névoa de fumo cobre o concelho de Ourém desde cerca das 15h45, dando a sensação que os incêndios do distrito de Leiria se encontram próximos do concelho de Ourém. Apesar da proximidade, não há perigo de momento.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome