Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Freguesia de Seiça celebra aniversário com inauguração de Casa Mortuária

A freguesia de Seiça celebrou dia 15 de agosto o seu 504º aniversário tendo inaugurado um conjunto de obras, entre as quais a nova Casa Mortuária, um equipamento que há muito fazia falta na localidade.

- Publicidade -

A tarde começou com a inauguração das obras da rua Professor Pimentel e adjacentes, na zona poente do núcleo urbano de Seiça. De seguida foi formalmente inaugurada a Casa Mortuária de Seiça, uma obra há muito ansiada pelas populações locais e que contou com a comparticipação financeira da Câmara Municipal.

Durante a sessão solene comemorativa decorreu a entrega dos apoios à natalidade, atribuídos anualmente pela freguesia de Seiça. Na ocasião, o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, destacou o esforço local e municipal para fazer face às quebras demográficas a que Ourém, à semelhança do país, tem assistido nos últimos anos.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome