Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | FPF disponível para repensar quadros competitivos em conjunto com Liga e clubes

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manifestou-se hoje disponível para repensar em conjunto com a Liga e os clubes os quadros competitivos das três principais competições futebolísticas nacionais, disse fonte oficial do organismo à agência Lusa.

- Publicidade -

O presidente da FPF, Fernando Gomes, esteve hoje reunido, em Fátima, com o seu homólogo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e com representantes dos clubes da I Liga, num encontro em que não marcaram presença Nacional e Desportivo de Chaves.

De acordo com a mesma fonte, a reunião teve como objetivo “debater medidas para aumentar a competitividade externa do futebol profissional português”.

- Publicidade -

No encontro, que durou cerca de duas horas, Fernando Gomes mostrou “disponibilidade para liderar uma estratégica comum que permita apresentar uma proposta sustentada ao Governo sobre fiscalidade e apostas desportivas”.

O encontro, segundo a mesma fonte, “permitiu que todos os presentes contribuíssem com as suas reflexões para a construção de um plano coletivo que permita a Portugal ter clubes mais fortes no contexto europeu”.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome