Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Final do Jovem Talento da Gastronomia até quarta-feira em Fátima

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) recebe esta terça e quarta-feira, dias 4 e 5 de dezembro, a Final Nacional do Concurso Jovem Talento da Gastronomia.

- Publicidade -

É a sétima edição desta competição, a mais importante para os jovens nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar e Pastelaria/Padaria, refere nota da EHF. A iniciativa da Inter-Magazine – Edições do Gosto, que tem a EHF como um dos patrocinadores institucionais, é composta por três etapas regionais e culmina na final nacional, que reúne os concorrentes com melhores pontuações.

Esta terça-feira, dia 4, decorre o “Jantar à Luz das Estrelas”, a partir das 19h30, preparado pelos chefes da Escola, José Abelho, Lisa Silva e Yannick Génard, de cozinha, e José do Vale e Marco Graça, que asseguram o serviço de restaurante. O serviço será ainda apoiado por brigadas de alunos dos cursos de Turismo, Restaurante/Bar, Cozinha/Pastelaria e Pastelaria/Padaria.

- Publicidade -

Na quarta-feira, dia 5, a partir das 13h45, no Domus Pacis Fátima Hotel, decorre o Fórum “Que Futuro para a Gastronomia de Portugal”. Fátima acolhe assim representantes de todas as outras escolas de hotelaria do país e grandes figuras nacionais nas áreas da gastronomia e restauração. A iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal de Ourém.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome