- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Ourém | Festival da Paz em Fátima com Quinta do Bill, David Carreira e Remember

Entre esta sexta-feira e domingo, de 7 a 9 de junho, as pedreiras do Moimento recebem a terceira edição do Festival da Paz, uma iniciativa da junta de freguesia de Fátima. O certame vai contar com dois palcos e a atuação de bandas regionais, mediante um concurso de bandas que decorreu pelos bares da freguesia. Quinta do Bill, David Carreira e Remember são os cabeças de cartaz de um evento que tem entradas livres.

- Publicidade -

Segundo o presidente da junta de Fátima, Humberto Silva, o Festival deverá, como em 2018, ter poucos custos para a autarquia, uma vez que vai receber apoio do município (25 mil euros) e de um patrocinador, num evento musical que será um complemento cultural à Feirourém 2019, este ano a decorrer em Ourém entre os dias 14 e 20 de junho.

No programa estão Quinta do Bill (dia 7), David Carreira (dia 8) e Remember (dia 9). A Associação 77 dinamizou um concurso de bandas locais pelos bares da freguesia, que selecionou os grupos que vão atuar antes dos artistas principais. Os espetáculo serão encerrados por DJ’s. Humberto Silva adiantou também que este ano haverá um Trail Noturno no domingo, dia 9, uma organização do Vespinga.

- Publicidade -

A junta de freguesia de Fátima realizou uma pequena intervenção nas pedreiras do Moimento com o objetivo de alargar a área do recinto de espetáculo, que promete atrair milhares de pessoas.

3º FESTIVAL DA PAZ FILSTONE |||||| 7 / 8 e 9 junho 2019
Pedreiras do Moimento – Fátima
Entrada Livre

SEXTA – 7 JUNHO
19h – Abertura de tasquinhas
21h – Gente Nossa (Músicas do Mundo) – palco secundário
22h – Quinta do Bill – palco principal
00h – Flashback Night com Dj Tomané – palco secundário

SÁBADO – 8 JUNHO
19h – Abertura de tasquinhas
21h – Akorda – palco secundário
22h – David Carreira – palco principal
00h – ricardo dj R B2B Dj Rafa L
Live act Picadrums – palco secundário

DOMINGO – 9 JUNHO
17h – Abertura de tasquinhas
19h – 1º Night Trail da Paz
21h – 100 Hora – palco secundário
22h – Remember Tributo 80 e 90’s – palco principal
00h – Retro Night Music com Dj Kristof – palco secundário

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome