Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Executivo municipal tem novos vereadores

A Câmara Municipal de Ourém tem dois novos vereadores da oposição. José Poças das Neves, da Coligação Ourém Sempre PSD/CDS, regressa após uma suspensão temporária de mandato e João Paulo Rebelo, do MOVE – Movimento Ourém Vivo e Empreendedor assegura a rotatividade dos candidatos do partido no executivo camarário. Ambos estiveram presentes na reunião ordinária pública desta sexta-feira, dia 8.

- Publicidade -

A primeira declaração política de João Paulo Rebelo salientou a “honra” de “trabalhar pelo bem estar dos oureenses”, referindo que não deixará de fazer críticas, recomendar melhorias e pedir esclarecimentos “independentemente do compromisso de governabilidade estabelecido entre o PS e o MOVE”. O novo vereador substitui Teresa Marques e desempenhará funções até ao final do ano.

No caso de José Poças das Neves trata-se do regresso do vereador após o pedido de suspensão de mandato apresentado em abril do ano passado por motivos pessoais e profissionais. O representante da Coligação Ourém Sempre PSD/CDS foi substituído por Carlos Marques entre os meses de maio e dezembro e demonstrou a sua “satisfação de voltar a esta casa”.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome