Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Estádio Municipal vai sofrer recuperação do relvado

O Estádio Municipal de Fátima, na Eira da Pedra, freguesia de Fátima, vai ver durante o verão o seu relvado natural sofrer um processo de tratamento, por forma a resolver alguns problemas provocados pela chuva e pelo excesso de utilização. A requalificação vai rondar os 17 mil euros, contratada a uma empresa do concelho, e arranca após o encerramento da época desportiva.

- Publicidade -

O esclarecimento foi prestado ao mediotejo.net numa reunião informal do presidente da Câmara, Paulo Fonseca, com os jornalistas, na segunda-feira, 22 de fevereiro. Segundo o autarca o Estádio tem “excesso de utilização”, o que é agravado por alguns dos seus “problemas estruturais”. As condições do relvado devem ficar resolvidas a partir de Maio, após o fim dos campeonatos, com uma operação de reforma “profunda” que vai ser levada a cargo pelo município.

O trabalho em si não será muito dispendioso, mas a manutenção seguinte deverá custar à autarquia cerca de 3800 euros por mês. O momento serviu ainda para Paulo Fonseca lamentar a falta de campos para os treinos de todas as equipas municipais, o que leva a uma constante gestão entre todos os espaços desportivos do município.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome