Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Estádio João Paulo II tem novo relvado sintético

O novo relvado sintético do Estádio João Paulo II, espaço utilizado pelo Centro Desportivo de Fátima (CDF), foi inaugurado na quinta-feira, 4 de outubro.

- Publicidade -

Segundo refere nota de imprensa municipal, “todo o processo de requalificação foi executado ao abrigo de um protocolo com o município de Ourém no valor de aproximadamente 340 mil euros, orçamento esse que engloba a obras de beneficiação do edifício, decisão tomada pelo atual Executivo Municipal, por forma a tornar possível o licenciamento de todo o edificado do Centro Desportivo de Fátima”. 

Após a apresentação pública de todas as equipas das modalidades de Futebol e Futsal do clube, o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, “referiu que esta intervenção é um desejo de longa data do clube fatimense, pois para além de criar melhores condições para a prática de futebol, poderá também atrair mais atletas para o seio do clube”.

- Publicidade -

“O presidente da Câmara de Ourém referiu ainda que todo o esforço humano e financeiro feito pelas várias entidades envolvidas é recompensado ao olhar para a moldura humana presente no relvado, representada por todos os escalões de formação do CDF.”, continua a mesma informação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome