Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Escuteiros de Caxarias inauguraram obras na sede

A antiga escola primária, utilizada há cerca de 25 anos pelo Agrupamento 1078 de Caxarias, sofreu obras de requalificação que foram apresentadas ao público no sábado, dia 27 de outubro.

- Publicidade -

A cerimónia teve início com a missa e bênção das instalações, seguindo-se a inauguração formal que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, do presidente de junta de freguesia de Caxarias, Filipe Graça, e de Nuno Prazeres em representação da Assembleia Municipal.

Segundo informação do município, as obras de requalificação da sede dos Escuteiros de Caxarias contaram com o apoio do município de Ourém e da junta de freguesia de Caxarias e a mão de obra foi da responsabilidade da chefia e de todos os escuteiros e familiares envolvidos.

- Publicidade -

Luís Albuquerque “realçou o papel relevante do grupo de escuteiros na freguesia e no concelho e manifestou a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido que permitiu dignificar o espaço e criar condições para um normal desenvolvimento das suas atividades. Salientou ainda a importância das várias sinergias envolvidas, como exemplo a seguir por outras entidades do concelho na prossecução dos seus projetos”.

O presidente, refere a mesma informação, anunciou também ao público presente a “requalificação da Rua dos Valados, intervenção já adjudicada que terá início a curto prazo, e o ponto de situação do projeto de ampliação da Escola da Carvoeira e do futuro edifício multiusos que albergará a Junta de Freguesia, o Centro de Saúde e uma creche”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome