Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | EPO lança próprio “Shark Tank” com apadrinhamento de Marco Galinha

A Escola Profissional de Ourém (EPO) está a lançar um desafio a todos os jovens até aos 21 anos da sua região (distritos de Leiria e Santarém), para apresentarem uma ideia de negócio em qualquer área e abrangendo todos os sectores de atividade. A instituição vai desenvolver um modelo de concurso à imagem do conhecido programa “Shark Tank”.

- Publicidade -

Esta competição, refere a instituição em nota de imprensa, será avaliada por experientes empresários e investidores, tendo como “padrinho” da iniciativa Marco Galinha, um dos Tubarões do concurso português da SIC e CEO do Grupo Bel. O nome do projeto é “Big Idea!”

A sessão de lançamento terá lugar no dia 4 de outubro, pelas 15h30, no auditório da EPO, onde será apresentado o concurso, o regulamento da iniciativa, os prémios, e onde os jovens poderão participar numa conversa inspiracional com o empresário Marco Galinha, que apresentará a sua visão empreendedora.

- Publicidade -

O concurso “Big Idea!” dá direito a prémios e tem duas categorias: ideia mais original e mais comercial.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome