Ourém | EHF reforça formação e estratégias de empregabilidade no setor do Turismo

foto mediotejo.net

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) assinou na terça-feira, 7 de julho, um protocolo de parceria com a Associação Fórum Turismo 21, com intuito de aprofundar novas formas de formar e inovar na área do Turismo para a sociedade contemporânea.

Segundo nota de imprensa da Insignare – Associação de Ensino e Formação, o “protocolo assinado vai ao encontro do sentido de cooperação institucional entre ambas as entidades por forma a promover iniciativas de formação e empregabilidade na área da Hotelaria e Turismo, sobretudo nesta altura tão critica que irá precisar de união de esforços”.

“O Turismo é uma das áreas às quais será dado destaque, sendo desenvolvidos conteúdos e aprendizagens que possam potenciar inovação neste sector. O protocolo visa aproximar as áreas do saber à operacionalidade e execução dos sectores que compõe, direta ou indiretamente, o Turismo”, continua a mesma informação.

A EHF acredita que este acordo vai potenciar nos alunos acesso a melhores ofertas de emprego nas plataformas geridas pelo Fórum Turismo, favorecendo assim a formação e qualificação dos jovens estudantes e futura integração no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here