Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | EHF recebe final nacional do Jovem Talento de Gastronomia

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) vai receber, pela primeira vez, a final nacional do concurso Jovem Talento da Gastronomia, nos dias 4 e 5 de dezembro deste ano. O evento vai reunir mais de 300 jovens de todo o país.

- Publicidade -

Para além da etapa final nacional e da revelação dos vencedores das diferentes etapas, nestes dois dias decorre ainda o Fórum “Que Futuro para a Gastronomia de Portugal”, onde estarão reunidos os profissionais do presente e futuro e onde será revelado também um novo prémio a concurso para 2019, refere nota de imprensa.

A apresentação do concurso decorreu em Lisboa, sendo reveladas as áreas em competição: Artes da Mesa, Barman Inter Magazine, Cozinha Makro, Cozinha com Polvo Nacional Brasmar, Cozinha com Legumes Bonduelle, Tradição com Arroz Bom Sucesso, Pastelaria Espiga, Petiscos com Super Bock Selecção 1927.

- Publicidade -

A competição é composta por três etapas regionais e culmina na final nacional, onde o talento é revelado em cada uma das áreas a concurso, e à qual acedem os quatro concorrentes com a pontuação mais elevada, obtida no conjunto das classificações das Etapas Regionais, em cada uma das áreas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome