- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Ourém | EBS de Ourém e Jardim de Infância de Boleiros/Maxieira recebem bandeiras verdes do Eco-Escola

A Escola Básica e Secundária (EBS) de Ourém e o Jardim de Infância de Boleiros/Maxieira foram galardoados com as bandeiras verdes do Eco-Escolas devido ao trabalho desenvolvido no período escolar de 2016-2017, refere nota de imprensa do município.

- Publicidade -

A cerimónia do hastear da bandeira decorreu na EBS Ourém, “onde foi transmitida aos alunos a mensagem mais importante, de forte apelo para a defesa da nossa Terra, que este fim de semana esteve tão atacada pelos fogos florestais que se fizeram sentir por todo o país”, destaca o mesmo texto.

No final da cerimónia as crianças do jardim de infância cantaram a canção da árvore e os jovens da EBS Ourém cantaram o Hino do Eco-Escolas.

- Publicidade -

“Para o Município de Ourém a atribuição do galardão da bandeira verde às eco-escolas é um enorme orgulho, pois reflete o empenho que a comunidade escolar tem na defesa do planeta, da nossa Terra que é a nossa casa”, termina.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome