- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Ourém | Dois dias de Festival de Bandas de Ourém

O XXVIII Festival de Bandas de Ourém realiza-se este fim-de-semana, dias 4 e 5, em diversos locais do concelho e homenageia o maestro Tenente Coronel Francisco Ferreira da Silva. As atividades da iniciativa organizada pela AMBO – Academia de Música Banda de Ourém passam pelo Salão Paroquial de Fátima, a Praça D. Maria II e o Cineteatro Municipal de Ourém.

- Publicidade -

O primeiro local recebe os primeiros concertos às 21h30 de sábado, hora em que a Filarmónica 1.º de Dezembro Vilarense Reis Prazeres (Vilar dos Prazeres, Ourém), a Sociedade Artística Musical Pousos (Pousos, Leiria) e a Orquestra de Sopros de Ourém sobem ao palco.

No domingo, a Praça D. Maria II é local onde a Sociedade Filarmónica Ouriense, a Sociedade Musical Mindense (Minde, Alcanena) e a Orquestra de Sopros de Ourém se concentram para o desfile, às 15h00, seguindo para o Cineteatro Municipal de Ourém, onde atuam uma hora mais tarde.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome