Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Detidos por tráfico de droga em festival psicadélico em Casal dos Bernardos

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, realizou no domingo, 12 de novembro, uma operação direcionada para a segurança e policiamento do festival psicadélico “PSYGATE”, que decorreu na localidade de Casal dos Bernardos, concelho de Ourém. Foi apreendida haxixe, liamba e ecstasy e detidas quatro pessoas por tráfico de droga. 

- Publicidade -

A GNR informa em comunicado de imprensa que no âmbito desta operação foram detidos quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, destacando-se ainda a elaboração de 19 autos de contraordenação por posse de produto estupefaciente.

Da operação resultou a apreensão de 150 doses de haxixe, 20 doses de liamba e 12 doses de MDMA (ecstasy). 

- Publicidade -

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo comparecido perante Tribunal Judicial de Ourém na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome