- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Ourém | Detido em flagrante por furto a residência em Seiça

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém, deteve na terça-feira, 8 de setembro, um homem de 37 anos por furto a uma residência em Seiça, concelho de Ourém.

- Publicidade -

Refere a nota de imprensa da GNR que após a denúncia de que estaria a ocorrer um furto, os militares deslocaram-se ao local onde detetaram dois indivíduos, no interior da residência, a prepararem-se para furtar vários objetos que já se encontravam acondicionados em sacos dissimulados, junto a um muro no exterior da habitação.

No seguimento das diligências policiais, foi possível intercetar um dos suspeitos e recuperar todo o material furtado, nomeadamente ferramentas elétricas e objetos compostos por metais não preciosos.

- Publicidade -

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Ourém, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou ainda com o reforço de militares dos Postos Territoriais de Tomar e Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome