Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Danças tradicionais e movimento para os mais novos

A Casa do Administrador, no Museu Municipal de Ourém, vai realizar duas sessões de “Danças Tradicionais e Movimento” nas quais se ensinam os ritmos tradicionais e a arte do movimento ao público infantil. A primeira sessão decorre esta terça-feira, 16 de agosto, e a segunda no dia 26, ambas a partir das 10h00.

- Publicidade -

Cada oficina de dança dura uma hora, durante a qual os mais novos podem explorar e trabalhar o movimento ao mesmo tempo que desenvolvem a coordenação motora, a consciência rítmica, a criatividade e a memória. São, acima de tudo, momentos de convívio e diversão com inscrição prévia para crianças com idade superior a três anos.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here