Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Convívio Movimento e Cor este sábado em Moita Redonda

A 29 de setembro realiza-se na Moita Redonda, em Fátima, a partir das 14h00, a terceira edição do Convívio Movimento e Cor, organizado pelo grupo informal, pluridisciplinar e solidário “Movimento e Cor Depois dos 65”.

- Publicidade -

Os destinatários da iniciativa são os utentes das doze instituições que aceitaram estar presentes e que trabalham ao serviço da população idosa em Fátima, Ourém e Leiria. O programa da tarde, refere nota informativa, inclui momentos de música, dança, convívio, muita animação e surpresas e, no final, um lanche partilhado. Lelita, o grupo de concertinas de Caldelas e as danças europeias com Dulce Maurício fazem parte do cartaz.

Rita Oliveira, coordenadora do projeto Movimento e Cor Depois Dos 65, explica em nota de imprensa que “do arranjo do espaço, no Salão de Festas da Moita Redonda, ao programa, tudo está organizado de forma a responder às características e idades dos participantes”.

- Publicidade -

A duas primeiras edições do Convívio Movimento e Cor, realizadas, respetivamente, nos salões de festas das localidades da Moita Redonda e da Maxieira, sempre na freguesia de Fátima, contaram com a participação de duas centenas de pessoas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome