Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Concurso para obra do passadiço do Agroal avança este verão

Na reunião camarária de 15 de junho, segunda-feira, o executivo municipal de Ourém aprovou três tópicos relacionados com o passadiço do Agroal. Entre eles estiveram os contratos de compra e venda de 44 mil m2 de terrenos, que implicam um investimento de cerca de 44 mil euros no projeto (um euro por metro quadrado). O lançamento da obra está previsto para depois da Assembleia Municipal que deverá decorrer em finais de junho.

- Publicidade -

Refere a nota de imprensa do município que “foi decidido pela Câmara Municipal de Ourém revogar o anterior e aprovar o novo projeto do Passadiço do Agroal, já com o parecer favorável das entidades responsáveis (APA e ICNF)”.

“Esta nova alteração permite agora lançar a empreitada, não sem antes ser remetido à Assembleia Municipal para aprovação, tendo em conta a plurianualidade da despesa.
Foram também, em reunião da câmara, aprovados os contratos de promessa, compra e venda dos terrenos necessários para a implantação do passadiço, numa área de
44 149,56 m2″, acrescenta.

- Publicidade -

“Finalmente temos condições para lançar o concurso para a execução do passadiço do Agroal, um projeto que, recorde-se, tem associados fundos comunitários, num investimento total de 380 mil euros”, adiantou o presidente, Luís Albuquerque.

Em declarações aos jornalistas após a sessão, o presidente explicou que estiveram sobretudo em causa os contratos de compra e venda dos terrenos necessários à construção do passadiço, que implicam um montante de cerca de 44 mil euros, ou seja, um euro por metro quadrado.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome