Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Concelho marca Dia do Turismo com mostra de produtos regionais e debate

O município de Ourém e a ACISO – Associação Empresarial de Ourém-Fátima, em parceria com a Escola de Hotelaria de Fátima e a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN), promovem no dia 27 de setembro, quinta-feira, um programa comemorativo do Dia Mundial do Turismo. Este ano o tema é o “Turismo e a Transformação Digital”.

- Publicidade -

O dia arranca com uma mostra de produtos locais e regionais na Rua Jacinta Marto, em Fátima. Esta mostra de produtos estará disponível entre as 09h00 e as 18h00 do dia 27 de setembro e conta com a participação de várias lojas e produtores. Às 16h00, no Posto de Turismo de Fátima, é inaugurada a exposição fotográfica “Contas de Fé e Flores” de Graças Marques, momento seguido de um showcooking promovido pela Escola de Hotelaria de Fátima.

A partir das 19h30 a ação transita para a Vila Medieval de Ourém onde decorre uma receção aos participantes, acompanhada por um apontamento musical da responsabilidade da AMBO – Academia de Música Banda de Ourém. Segue-se um jantar na Pousada do Conde de Ourém confecionado pelo Chef Francisco Pimenta, com o tema “Uma Viagem ao Futuro”. No decorrer do jantar haverá ainda espaço para uma intervenção sobre “Turismo e Transformação Digital” por Ana Maria Rodrigues, da empresa Crossing Answers.

- Publicidade -

As intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e do Presidente da ACISO, Domingos Neves, finalizam a programação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome