Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Concelho estreita relações com Coreia do Sul em jantar com Chef Gweon Oh-cheon

O executivo municipal de Ourém recebeu na sexta-feira, 30 de novembro, o embaixador da Coreia do Sul, Chul Min Park, num jantar que decorreu na Escola de Hotelaria de Fátima (EHF).

- Publicidade -

“O embaixador fez-se acompanhar por uma comitiva de cozinheiros, liderada pelo reputado chef Gweon Oh-cheon, apoiado por dois cozinheiros sul-coreanos, auxiliados por três chefs de cozinha da Escola de Hotelaria de Fátima e uma brigada de alunos, que tiveram a oportunidade de experimentar as diversas técnicas e produtos da gastronomia sul-coreana”, adianta nota de imprensa.

chef Gweon Oh-cheon esteve em Portugal e apresentou uma ementa típica sul coreana Foto: CM Ourém

- Publicidade -

O presidente da Câmara, Luís Albuquerque, salientou “a importância que os turistas da Coreia do Sul representam para o turismo em Portugal, mais concretamente para a cidade de Fátima, sendo que estas parcerias estratégicas são fundamentais para ambas as partes, abrindo assim novos horizontes para o turismo religioso, com origem naquele país asiático”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome