- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Ourém | Comunidade Vida e Paz inaugura presépio gigante em Fátima

A Comunidade Vida e Paz de Fátima (Ourém) inaugurou no sábado, dia 12, um presépio de grandes dimensões junto ao Posto de Turismo de Fátima. A apresentação contou com a presença do elenco municipal e o presidente da junta da cidade.

- Publicidade -

Localizado na Avenida D. José Alves Correia da Silva, próximo do Posto de Turismo de Fátima, este presépio de grandes dimensões foi construído por utentes e funcionários da instituição e contou com o apoio da junta de freguesia de Fátima e do município de Ourém.

O presidente da Câmara, Luís Albuquerque, teceu elogios a uma estrutura “que, sem dúvida, traz outra luz a esta zona nobre da cidade”, reforçando a qualidade de construção das várias figuras que compõem o presépio.

- Publicidade -

O Centro de Fátima, uma das valências da Comunidade Vida e Paz, iniciou a sua atividade de recuperação e formação de pessoas sem-abrigo em 1997 como Comunidade Terapêutica, tendo atualmente capacidade para acolher 70 residentes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome