Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Chegada do “Pai Natal” anima cidade

A chegada do Pai Natal animou a cidade de Ourém durante a tarde de domingo, 9 de dezembro, atraindo algumas centenas de curiosos que viram um desfilar de vespas, carros clássicos, crianças, música e o São Nicolau de carruagem. O desfile percorreu a renovada avenida D. Nuno Álvares Pereira, com passagem pelo antigo edifício dos Paços do Concelho e término na casa do Pai Natal instalada na Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida.

- Publicidade -

Várias associações concelhias participaram no desfile e o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, acompanhado da vereação e do presidente da Assembleia Municipal, João Moura, felicitou todos os intervenientes que contribuíram para a realização do evento. 

- Publicidade -

Após o desfile, o Pai Natal recebeu as crianças presentes e distribuiu prendas. A tenda instalada na Praça Mouzinho de Albuquerque apresentou dois espetáculos de dança: um protagonizado pela Arabesque, Companhia de Dança e outro pelo Rancho Infantil Rosas de Portugal da Associação Cultural e Recreativa do Vale do Peso.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome