Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Centro Desportivo de Fátima manifesta apoio a Nazareno do Carmo

O Centro Desportivo de Fátima (CDF) manifestou publicamente a sua “solidariedade” com o vereador Nazareno do Carmo, em virtude de ter sido considerado culpado, em primeira instância, por recebimento indevido de vantagem, num processo que envolve o nome do clube. O comunicado foi publicado em formato de edital na edição de 3 de março do jornal do concelho, Notícias de Ourém.

- Publicidade -

No texto pode ler-se que “os órgãos sociais do Centro Desportivo de Fátima vêm através deste meio manifestar publicamente a sua solidariedade pessoal e institucional para com o Vereador Dr. Nazareno do Carmo, recentemente visado num Processo Judicial que teve por base a angariação de fundos para o Centro Desportivo de Fátima”. “O Dr. Nazareno do Carmo foi Presidente da Assembleia Geral do Centro Desportivo de Fátima durante vários mandatos e pautou sempre a sua conduta pela defesa intransigente dos interesses do clube, mostrando uma afectividade sem limite para com o clube, seus dirigentes e atletas”, continua.

O comunicado recorda a situação financeira problemática em que se encontrava o clube em 2011 e que Nazareno do Carmo procurou evitar o seu encerramento através de um pedido de apoios, “sem que tivesse nisso qualquer interesse particular”. “As diligências encetadas pelo Sr. Vereador resultaram infrutíferas, dado que não houve qualquer benefício para o Clube das missivas enviadas”, garante.

- Publicidade -

No documento, assinado pelos órgãos sociais do Centro Desportivo de Fátima, com data de 28 de fevereiro, lamenta-se as consequências judiciais desta tentativa de ajudar o clube. Termina referindo que Nazareno do Carmo “foi um dos maiores amigos e impulsionadores que a agremiação teve em várias décadas de existência”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome