Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | CENOURÉM está de volta e comemora 20 anos

O CENOURÉM – Festival de Teatro Amador comemora 20 anos em 2018 com um programa que leva espetáculos ao palco do Cineteatro Municipal nos meses de abril, maio e junho, sempre às 21h30. Os espetáculos deste mês já foram revelados e o pano sobe nos dias 5 e 6 com a peça “Os maridos da ex-viúva”, pelos “Os Pépétos”, do Grupo Desportivo Sobralense.

- Publicidade -

Os próximos espetáculos estão marcados para os dias 13, 20, 26 e 27. Na primeira data, o Movimento P’ró Palco, da Associação dos Andrés, entra em cena com “Doutor cura tudo!”, na segunda é a vez do grupo Diónis – Teatro de Grupo, CRL, com “Mãe! Estás aí?” e nos dois últimos dias é apresentado “Noiva, precisa-se!” pela Escola Básica 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão (Caxarias).

Os bilhetes para os espetáculos do CENOURÉM têm um custo de 2,5€ e o valor reverte para o respetivo grupo de teatro, igualmente responsável pela venda dos mesmos. A iniciativa é organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Ourém e os grupos de teatro associativos e escolares do concelho.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome