Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | CENOURÉM despede-se com o “Manual da Confusão”

A décima nona edição do CENOURÉM – Festival de Teatro Amador despede-se esta sexta-feira, dia 26, com o “Manual da Confusão”, levado a cena pelo Grupo de Teatro “Os Pépétos” do Grupo Desportivo Sobralense. A iniciativa teve início a 9 de março com um programa composto por 10 peças de grupos de teatro locais apresentadas em 14 datas diferentes.

- Publicidade -

O Cineteatro Municipal recebe o espetáculo a partir das 21h30, depois de terem passado por lá no primeiro mês o Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém, o “MPP – Movimento P’ro Palco” da Associação dos Andrés, o DIÓNIS Teatro de Grupo, CRL, e o Grupo de Teatro “Sem Nome” da EB2, 3 D. Afonso, IV Conde de Ourém.

Em abril subiram ao palco os atores amadores da Associação Sénior de Ourém, o Grupo de Teatro APOLLO do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas e a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Moita Redonda. Neste mês de maio já atuaram os alunos da Escola Básica 2/3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão Caxarias e o “Seicinha Teatro” do Grupo Cultural e Desportivo de Seiça.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome