Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | CENOURÉM comemora 20º aniversário

O CENOURÉM – Festival de Teatro Amador arranca esta sexta-feira, dia 9, no Cineteatro Municipal de Ourém com a cerimónia comemorativa “CENOURÉM – 20 Anos: Retrospetiva e Perspetivas”. O momento simbólico inclui a apresentação do livro “Eram só pedras quando tudo começou… e outras histórias”, de O Nariz – Teatro de Grupo, a inauguração de uma mostra temática, o reconhecimento público de grupos de teatro e o lançamento de um catálogo.

- Publicidade -

A edição deste ano dura até 18 de maio e para o mês de março estão agendados três espetáculos no mesmo local. No dia 16, o SEICINHA Teatro do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça sobe ao palco com as peças “O soldado raso” e “Três dedos de conversa”, e nos dias 22 e 23 o Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém apresenta “A igreja bem assombrada”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome