Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Cemitérios e casas mortuárias com obras em 2016

As casas mortuárias de Alburitel, Espite, Seiça e Olival vão ser intervencionadas durante este ano, em obras patrocinadas até 130 mil euros pelo município. Do mesmo modo, também os cemitérios de Gondemaria e Olival serão alargados. Prepara-se ainda um aumento do cemitério de Ourém, com um novo regulamento que vai permitir desocupar alguns terrenos.

- Publicidade -

Segundo adiantou o presidente do município, Paulo Fonseca, ao mediotejo.net, vão ser em breve notificadas as famílias cujas campas de familiares tenham muitos anos, de modo a tentar saber se ainda há interesse na preservação das ossadas. Este processo aguarda a finalização de um novo regulamento preparado para o efeito.

Já as obras nos cemitérios e casas mortuárias estão a ser protocoladas com as respetivas juntas de freguesia, devendo nas últimas o município pagar 70 por cento do investimento (até 130 mil euros).

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here