Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Cemitério Municipal reabre domingo com acesso condicionado

O Cemitério Municipal de Ourém vai reabrir no domingo, dia 3 de maio, com as condicionantes exigidas ao abrigo dos condicionamentos exigidos pela crise pandémica de Covid-19. Segundo informação municipal, o acesso ao Cemitério Municipal será reduzido a uma ocupação máxima de 10%, limitado à presença de duas pessoas junto a cada campa, sendo que o tempo de permanência junto das mesmas deve resumir-se ao estritamente necessário.

- Publicidade -

Não serão disponibilizados equipamentos de uso comum para manutenção das campas, uma vez que são potenciais fontes de transmissão do vírus, e os sanitários estarão encerrados.

A Câmara Municipal de Ourém recomenda que se cumpram dentro do cemitério as indicações de distanciamento social, regras de higiene e etiqueta respiratória, assim utilização de máscaras de proteção individual.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome