- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Ourém | Câmara Municipal avança com a criação de um Provedor do Munícipe

O executivo municipal de Ourém aprovou o início do procedimento que permitirá criar o regulamento do Provedor do Munícipe, figura que terá como objetivo fazer sobretudo a triagem da grande quantidade de emails que chegam diariamente à Câmara Municipal, realizando um atendimento mais direto aos cidadãos.

- Publicidade -

Segundo explicou aos jornalistas o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, a criação do Provedor do Munícipe estava entre os objetivos eleitorais do PSD-CDS. A ideia, esclareceu, é ter “uma pessoa sempre disponível para atender as reivindicações dos munícipes”, de variada natureza.

O autarca referiu que entram centenas de emails todos os dias na Câmara Municipal e muitos nunca chegam a ter resposta. “Queremos ter aqui uma pessoa mais próxima” da população, frisou.

- Publicidade -

Neste momento iniciou-se o processo para estruturar um regulamento, que terá depois de ser aprovado nas várias instâncias. Luís Albuquerque não apontou ninguém para o lugar, mas comentou que, na sua perspetiva, terá que ser uma pessoa com experiência.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome