Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Câmara investe 30 mil euros em ilha ecológica na avenida Beato Nuno, em Fátima

A Câmara de Ourém assinou um auto de consignação para a implantação de uma Ilha Ecológica na Avenida Beato Nuno, em Fátima, um investimento na ordem dos 30 mil euros.

- Publicidade -

Esta nova ilha ecológica, refere nota de imprensa, insere-se na estratégia de preservação ambiental que o município de Ourém vem reforçando ao longo dos últimos anos, “materializada na aquisição e distribuição de 27 oleões, 67 ecopontos, 55 vidrões, três equipamentos de recolha de materiais recicláveis instalados no Mercado Municipal de Ourém, uma ilha ecológica e um compactador de lixo em Freixianda, assim como equipamentos de recolha de dejetos de animais distribuídos pela sede do Concelho”.

Orçada em 28.548,52 euros, esta empreitada foi adjudicada à empresa “Valente & Carreira – Construção Civil, LDA”, sediada em Vale de Ourém, São Mamede, no Concelho da Batalha.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome