Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Bombeiros de Freixianda organizam 24h de futsal para angariar fundos

Nos dias 25 e 26 de Março, os Bombeiros de Freixianda realizam a VIII Edição das 24 Horas de Futsal que tem como objetivo angariar fundos para a aquisição de equipamentos para a Secção de Bombeiros.

- Publicidade -

Segundo a organização, “este torneio é já uma referência a nível regional e nacional e envolve cerca de 200 atletas em competição ao longo de 2 dias no pavilhão local”.

Este evento desportivo conta com o apoio das entidades oficiais e com a presença de equipas de arbitragem de referência, para além de boa gastronomia, DJ`s e muita animação, refere a comitiva da organização.

- Publicidade -

As 24 horas de futsal têm início marcado para as 18h do dia 25 de março, estando o final da prova previsto para as 18h do dia 26 de março, no Pavilhão Municipal de Freixianda.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome