Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: 200 bombeiros combatem fogo no Cercal, um ferido

Um incêndio que deflagrou numa zona florestal cerca das 13:00 de hoje em Cercal, Ourém, mobilizava às 17:30 cerca de 200 operacionais, um dos quais teve de receber assistência médica, informou a Proteção Civil de Santarém.

- Publicidade -

“Há registo de um ferido, um elemento da Força Especial de Bombeiros, devido a desgaste, e que teve de ser assistido no local”, disse a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O incêndio tem consumido sobretudo área de floresta entre a freguesia de Cercal e a de Gondemaria/Olival, e “o combate está a decorrer favoravelmente e sem habitações em risco”, acrescentou.

- Publicidade -

No terreno encontram-se 195 operacionais, apoiados por 60 veículos e dois meios aéreos, das corporações de bombeiros de Sardoal, Abrantes, Torres Novas, Fátima, Caxarias, Alcanena e Ferreira do Zêzere.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome