- Publicidade -
Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Ourém | Bombeiros celebram 1º de maio sem tradicional cortejo ao cemitério

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém assinalou esta sexta-feira o 1.º de Maio cumprindo a tradição de homenagear os soldados da paz e demais elementos desta instituição entretanto falecidos. Não houve, porém, o tradicional cortejo ao cemitério, habitualmente acompanhado por centenas de pessoas, dada a situação de crise pandémica.

- Publicidade -

Na impossibilidade de cumprir o protocolo, a celebração foi limitada à deposição de uma coroa de flores junto ao ‘Monumento ao Bombeiro’, que há anos rende homenagem aos Soldados da Paz em plena Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, refere nota municipal.

O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, depositou uma coroa de flores em nome de todos os oureenses, numa cerimónia organizada pelos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, na qual também tomou lugar o presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome