Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Banda Alma Nuestra leva jazz e Salvador Sobral ao Teatro Municipal

A voz inconfundível de Salvador Sobral, que elevou a música portuguesa a um novo patamar ao ganhar a Eurovisão em 2016, vai-se fazer ouvir no Teatro Municipal de Ourém na sexta-feira, dia 26 de novembro, em conjunto com os instrumentos que compõem a banda Alma Nuestra. Com início agendado para as 21h30, o concerto é de entrada gratuita.

- Publicidade -

Alma Nuestra, banda criada por Salvador Sobral e Victor Zamora, mistura os sons da América Latina com os do Jazz, como é representativo o disco homónimo lançado em Portugal no final de 2019. À voz de Salvador Sobral e às notas do piano dedilhado por Victor Zamora, juntam-se os músicos Nelson Cascais (Contrabaixo) e André Sousa Machado (Bateria).

Os bilhetes para o concerto, gratuitos, podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal (qua-sex, 13h-19h | dias de espetáculo 16h-22h). Para mais informações deve-se contactar através do bilheteira.tmo@cm-ourem.pt ou do número 916 591 231.

- Publicidade -

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome