Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Avenida de acesso a Fátima “velha” recebe nome da Irmã Lúcia

A avenida que liga a Rotunda dos Pastorinhos à Igreja matriz de Fátima, em Fátima, recebeu este domingo, 12 de fevereiro, o nome de Avenida Irmã Lúcia de Jesus. Cumpre-se assim a deliberação da junta de Fátima, à qual se associou a Câmara de Ourém, numa alusão “às inúmeras vezes que a vidente a terá percorrido com o seu rebanho, na companhia dos primos”, refere nota de imprensa.

- Publicidade -

A cerimónia contou com o executivo municipal de Ourém, assembleia municipal, junta de Fátima, paróquia de Fátima, entre outras entidades civis e do clero. Segundo a nota de imprensa, o presidente da Câmara, Paulo Fonseca, “referiu-se às expetativas colocadas nos procedimentos de requalificação anunciados para Fátima por ocasião da visita do Papa Francisco, alertando que a dotação orçamental anunciada pelo Governo para esse efeito não contempla, nem de perto, o valor estimado e considerado desejável pela Câmara de Ourém para a concretização dos projetos, dado esse apoio se cifrar apenas em um milhão de euros, manifestamente insuficiente para as necessidades estimadas”.

 

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome