Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Auto da Barca do Inferno em cena no cineteatro municipal

O espetáculo “Auto da Barca do inferno” sobe ao palco do Cineteatro Municipal de Ourém às 11h00 desta segunda-feira, dia 26, e terá na plateia os alunos que frequentam o nono ano de escolaridade no concelho. A peça parte da obra de Gil Vicente representada pela primeira vez no início do século XVI e entra em cena no século XXI pela Companhia de Teatro “O Sonho”.

- Publicidade -

As entradas para esta iniciativa organizada pelo município e a Biblioteca Municipal de Ourém em parceria com a CIM Médio Tejo são gratuitas, devendo os interessados inscrever-se na biblioteca ou por telefone (249 540 900 – ext. 6841).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome