Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Autarcas preocupados com praga de pombos em Fátima

Na Assembleia Municipal de Ourém o deputado do MOVE – Movimento Independente, Filipe Mendes, alertou o executivo para uma grave praga de pombos nos edifícios de Fátima. O presidente da Câmara, Luís Albuquerque (PSD-CDS), reconheceu o problema, mas para já não há uma solução definida.

- Publicidade -

Filipe Mendes explicou que tinha sido alertado para o problema e foi levado a ver algumas zonas de nidificação.  “É uma coisa assustadora, não tinha ideia até me levarem a ver os prédios”, alertou, “aquilo é assustador”. 

“Não sei que tipo de solução poderá ter”, afirmou, comentando que as políticas em relação aos animais tornam a resolução destes casos mais complexa. Frisou, porém, a necessidade de se começar a olhar para o problema, cuja dimensão “assustadora” reiterou várias vezes.

- Publicidade -

Em resposta, Luís Albuquerque admitiu que já várias pessoas o tinham avisado da situação e que há uma praga grande na cidade de Fátima. Comentou que neste momento ainda não se sabe como dar resposta à situação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome