Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Atropelamento por máquina agrícola causa morte na Botelha

Um homem, na casa dos 50 anos, morreu na noite de quarta-feira na aldeia de Botelha, Freixianda (Ourém) ao ser arrastado por uma máquina quando estava a realizar tarefas agrícolas. Posteriormente foi encontrado pela esposa, que pediu socorro. O homem foi encontrado em paragem cardiorrespiratória e foi transportado para o Hospital de Tomar em suporte imediato de vida, tendo sido declarado o óbito naquela unidade hospitalar.

- Publicidade -

O acidente mortal ocorreu na noite de quarta-feira, 27 de maio, pelas 22:12, os Bombeiros Voluntários de Ourém foram chamados para acorrer a um acidente em Botelha, na freguesia de Freixianda. Contactada a corporação ouriense, o mediotejo.net obteve a informação de que a vítima não sobreviveu ao acidente.

“Após chegar ao local verificou-se ser atropelamento de vitima pelo próprio veículo”, adiantam os Bombeiros. Para o local foram mobilizados o veículo urbano de combate a incêndios e a ambulância de socorro, com sete elementos.

- Publicidade -

Segundo informação recolhida junto dos Bombeiros, o homem, na casa dos 50 anos, estava a realizar sozinho tarefas agrícolas, tendo sido arrastado por uma das máquinas. Posteriormente foi encontrado pela esposa, que pediu socorro.

O homem foi encontrado em paragem cardiorrespiratória e foi transportado para o Hospital de Tomar em suporte imediato de vida. Posteriormente foi declarado o óbito.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome