assembleia municipal de 27 de dezembro de 2017 Foto: mediotejo.net

A decorrer na quarta-feira, 25 de abril, a Assembleia Municipal de Ourém (AMO) vai também marcar a data da revolução dos cravos com uma sessão solene pelas 17h00.

A sessão, segundo nota de imprensa, vai contar, antes do início dos trabalhos, com vários momentos evocativos da data, entre os quais a intervenção dos representantes das várias forças político-partidárias representadas neste órgão deliberativo.

Para João Moura, presidente da AMO, “comemorar Abril é também exaltar a participação e a cidadania ativa. Nada melhor do que esta data para lembrar que a história do Poder Local Democrático caminha lado a lado com a Revolução de Abril.”

Vai realiza-se um momento musical, da responsabilidade do Conservatório de Música de Ourém-Fátima, além da visita à exposição “Musicações de um Andarilho”, da autoria do pintor moçambicano Roberto Chichorro. Esta exposição, que pretende ser uma homenagem à vida e obra do pintor, é um prolongamento da apresentação do seu livro, que decorre neste dia, pelas 15h00, no âmbito da Festa do Livro.

Depois do momento solene terão lugar os trabalhos normais agendados para esta sessão ordinária, onde se inclui a apreciação do Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município referentes ao ano económico de 2017.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *