- Publicidade -
Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Ourém | Arrancaram celebrações dos 500 anos de Seiça

Arrancaram no passado sábado, 3 de junho, as comemorações dos 500 anos da freguesia de Seiça. Para assinalar esta data, a junta de freguesia, em colaboração com a Paróquia de Seiça e a Academia de Música Banda de Ourém, promoveram um Encontro de Coros na Igreja Paroquial, que contou com a participação do Choros Auris (AMBO) do Grupo Coral da Sociedade Artística Tramagalense (SAT)e do Coral do Ateneu de Leiria.

- Publicidade -

Segundo informação municipal, a iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Paulo Fonseca, e da Assembleia Municipal de Ourém, Deolinda Simões, tendo ambos elogiado a prestação dos grupos presentes, e manifestado todo o apoio na concretização do programa comemorativo dos 500 anos da freguesia de Seiça. O ponto alto do programa acontece no dia 15 de agosto, Dia da Freguesia de Seiça.

Este concerto integrou ainda o XIII Festambo – Festival de Música e Dança de Ourém, promovido pela Academia de Música Banda de Ourém.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome