Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Arabesque recebe distinção de Mérito Municipal pela Assembleia

A equipa da Arabesque que trouxe 11 prémios do All Dance Internacional 2017 recebeu na quarta-feira, 27 de dezembro, uma distinção de “Mérito Municipal” pela assembleia municipal de Ourém, além de um voto de louvor aprovado com aclamação. Foi ainda entregue à diretora da instituição, Yolexis Santana, um pequeno galardão com o símbolo “amo”, novo logótipo da Assembleia Municipal de Ourém.

No decorrer dos trabalho da assembleia foi aprovado um novo regulamento que define os critérios de atribuição dos votos de louvor e reconhecimento e um conjunto de distinções que o certame vai passar a conceder. Antes da aprovação, porém, João Moura atribuiu a distinção de “Mérito Municipal” à “Cisnes e Poetas – Associação de Dança” (Arabesque), distinção subscrita por toda a Assembleia, tendo sido também proposto um voto de louvor pela bancada do PSD, aprovado por unanimidade.

João Moura entregou a Yolexis Santana um galardão de mérito, como reconhecimento pela sua prestação no All Dance Orlando nos Estados Unidos da América. O momento foi acompanhado de aclamação por toda a Assembleia.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome